quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Apenas mais um suspiro.


Eu estou doente, a ponto da morte, eu imploro por você no meu quarto, antes de morrer preciso te dizer uma coisa que sempre quis dizer e que voce sempre esperou pra ouvir. Mas quando eu decidi dizer já era tarde de mais, é o meu ultimo suspiro clamou por teu nome. Mas vou falar tudo o que aconteceu antes, de esse desastre merecido acontecer. Nós estavamos felizes, juntos, mas um dia o pior aconteceu, eu decidir ir seguir em frente, procurar caminhos melhores para seguir, queria ser independente, e achar minha felicidade sozinha. E com passar dos anos, eu voltei a te procurar eu insistir em voltar. Você uma vez tinha me dito que me amava, e eu sem saber o que dizer fui embora e te deixei pra traz novamente, e quando eu estava durmindo, senti uma dor profunda dentro de meu peito, eu decobri um cancer raro, mas a pior era a dor da falta que você me fazia. Eu fiquie doente, insisti em te ligar, mas você nao queria me atender. Você ainda sofria com o meu abandono, eu era a ultima pessoa no mundo que você gostaria de ver, ou estar. Mas eu precisava de você na quele momento, eu precisava dizer uma coisa que só tive a certeza na beira da minha morte, eu descobri, que te amo. Mas já era tarde demais pra te dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário