domingo, 14 de fevereiro de 2010

Quinze.


Você respira fundo e anda até a porta. Essa é a amanhã do seu primeiro dia. Você diz "oi" para seus amigos, você não os vê faz tempo, tentando ficar fora do caminho dos outros. É seu ano de calouro e você ficará aqui pelos próximos quatro anos nessa cidade, esperando que um dos meninos mais velhos pisque para você e diga "você sabe, eu nunca te vi por aqui antes..." Porque quando você tem quinze anos e alguém diz que eles te amam, você irá acreditar neles. E quando você tem quize parece que você não tem nada para descobrir. Mas conte até dez, compreenda, isso é a vida antes de você saber quem você irá ser. Você senta na sua sala próxima a ruiva Abgail e logo você serão melhores amigas, rindo das outras garotas que pensam que são tão legais, nós estaremos fora daqui o mais breve que nós pudermos. E daí você está em seu primeiro encontro, ele tem um carro e você sente que está voando. Sua mãe está te esperando, você está pensando que ele é o cara. E você dança pelo quarto enquanto a noite termina. Porque quando você tem quinze e alguém diz que eles te amam, você irá acreditar neles. Quando você tem quize e seu primeiro beijo faz sua cabeça girar mas na sua vida você fará coisas mais importantes do que namorar um menino do time de futebol. Mas eu não sabia disso aos quinze. Quando tudo o que você queria era ser querida. Você desejaria poder voltar atrás e dizer para você mesma o que você sabe agora. Voltar para quando eu acreditava que eu casaria com ele algum dia, mas eu realizei alguns dos meus grandes sonhos... E Abgail deu tudo o que ela tinha para um menino que mudou de idéia... E nós duas choramos. Porque quando você tem quinze e alguém diz que eles te amam, você irá acreditar neles. E quando você tem quinze, não se esqueça de olhar antes de você cair. Eu descobri que o tempo pode curar qualquer coisa e você apenas deve descobrir quem você que ser. Eu não sabia quem eu era, aos quinze.


Taylor Swift - Fifteen. [tradução]

Nenhum comentário:

Postar um comentário