terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tensão.


Esses dias eu acordei e senti que estou diferente. Aquele frio na barriga que eu sentia quando eu te via, não sinto mais. Aquele ciumes de ver suas amigas com você, não tenho mais. O amor que sentia por você não consigo sentir mais. E a saudade de ti, que eu sempre tive não tenho mais também, principalmente a dor de não te ter somente pra mim. Por que? O porque eu não tenho certeza. Não consigo mais amar ninguém de verdade, ou melhor, não consigo mais sentir o amor. Aprendi que a verdade é que todo mundo vai me machucar, mas eu tenho que decidir por quem vale apena sofrer e vi que não vale apena eu sofrer por você. Talvez seja por isso que estou diferente. "E eu finalmente deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário