sexta-feira, 30 de abril de 2010

"E o que fazer quando não estão mais nem aí para você?"


Minha vontade agora é de sumir. Não aguento mais ficar em casa. Não aguento mais ficar na internet vendo sempre as mesmas coisas. Sumir será que resolve alguma coisa? Claro que resolve, alias, nunca ninguém vai sentir minha falta! Tenho mil motivos para sumir... tá... não tenho mil motivos, mais tenho o suficiente para tomar essa tal decisão de "sumir". A questão é; aqui eu não me sinto totalmente segura. O que eu quero, nunca vou ter. Me sinto sozinha, mesmo que eu esteja em lugar cheio de gente eu ainda continuo me sentindo sozinha, como se faltasse alguma coisa para me completar. Tantas pessoas inventando boatos sobre mim por aí, se eu sumisse, com certeza essas pessoas iam me esquecer e me deixar em paz. Eu só preciso de paz, de felicidade. Mais é aí que está, "paz" e "felicidade". Eu sei onde encontrar, só que eu nunca vou te-los para mim. O por que não vou escrever aqui, prefiro deixar guardado para mim mesma, ou melhor, nem vou deixar guardado para mim, vou deixar pra lá, sofre menos...

Um comentário:

  1. nossa voce descreveu tudo q eu sinto. parece q to presa nun lugar aonde eu quero sair mas nao tenho forças pra isso .
    Espero q as coisas melhore pra vc , bjos to te seguindo aqui ta!

    ResponderExcluir