domingo, 25 de julho de 2010

Eu sinto sua falta.


A dor não escolhe o dia e nem a hora para bater em nossa porta. Ela vem de repente e não escolhe sua vitima. E hoje ela resolveu bater na minha. Resolveu me escolher, resolveu me fazer sofrer. Mais do que eu já sofro por me arrepender tanto, de tudo. Eu estou sentindo sua falta. Hoje mais do que nunca. Me peguei pensando em você. Pensando em alguns momentos que passei ao seu lado. Lembrei das brincadeiras. Cada lembrança com seu valor dentro de mim. Escutei uma música, aquela que me lembra a você. E eu senti uma vontade incontrolavel de sair, ir até a sua casa e te abraçar forte, dizer o quanto você faz falta. O quanto ainda te amo. O quanto te quero pra mim. Eu deixaria todo meu orgulho de lado, só pra te ver voltar. Mesmo que fosse pra sofrer ao teu lado. Mesmo que isso só me fizesse feliz por um dia. Eu aceitaria sofrer, eu aceitaria toda dor mais uma vez. Eu só queria uma chance. Uma chance pra te fazer feliz. Pra fazer o que eu não fiz quando eu tinha a minha oportunidade.

Um comentário: