quinta-feira, 24 de junho de 2010

Marcas.


Me corte em pequenos pedaços e faça com que esses pedaços sejam todos seus. Me guarde em uma gaveta escura em que ninguém mais possa me ver, me faça entender que tenho que ser apenas sua. Marcas, que vejo marcadas pelo meu corpo me lembram da dor e prazer que você me proporcionou. Meu amor por você é sempre assim me faz sofrer e me faz sorrir, vou do céu ao inferno em segundos e ainda não sei aonde quero estar. Sabe, eu não consigo chorar mas ao mesmo tempo não consigo sorrir. Sinto algo que nunca senti. E tenho certeza que só me sinto assim por ti. Fure meus olhos e faça o meu sangue jorrar, para que eu nunca mais possa ver toda tristeza do seu olhar e não me deixe acordar desse sonho. Porque mesmo sabendo que contigo eu sofro, sei que sofreria muito mais sem você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário