terça-feira, 9 de março de 2010

6 meses.


Por 6 meses, eu passei por tantas coisas, e dividindo essas coisas, com uma pessoa, aquela pessoa que posso chamar de amiga, aquela que posso abraçar sem medo do que ela vai pensar, aquela que posso pedir conselhos, que posso contar segredos sem ter medo dela espalahar, aquela que chora comigo, e que me ouvi dizer abobrinhas. Essa tal pessoa geralmente é chamada de melhor amiga, e você sabe que sempre, pode contar com ela, e que ela nunca vai te deixar na mão, aquela que voce chora horrores, aquela que voce durmi sempre na casa dela, e fica enchendo o saco dos seus pais. Que sai com você mesmo sabendo que se fosse pra quele lugar mal ia poder ficar lá, mas mesmo assim ela vai. Aquela que te atura quando você fecha a cara, ou quando fica tão feliz que começa a encher o saco, aquela que do nada fica seria, e você tenta animala, mas ela não sorri, mas mesmo assim volta a encher o saco dela, pra ver que fica tudo bem, aquela que dança com voce, e sempre pagam os piores micos, por isso, que sempre eu a abraço, sempre estou perto dela, por que agente passa tantas coisas juntas, e é impossivel não ser feliz com uma amiga como ela, e hoje faz 6 meses, e sempre vão ter varios meses, por que somos inseparavéis, e isso é a unica coisa que nos importa. 09/03/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário