sexta-feira, 12 de março de 2010

Ligeralmente corrompidos.


Eu estou pulsando, a 300 km por hora, eu estou agindo por conta propria, não preciso mais de seus favores. Troca de palavras, ou troca de rancôres? Tudo parece tão preto, mas tão branco, todas as crianças a minha volta estão felizes, mas por que ainda estou triste? Eu queria perguntar mas uma coisa, será que você pararia pra me ouvir? Pelo menos um segundo eu preciso te dizer, eu preciso me corromper, isso me consome, isso me aperta, me faz sangrar, mas nem por isso paro de lutar, eu simplismente sumi. Sumi de sua vida como você sempre pediu, mas será que quando todos te esquecerem, você voltaria pra dizer se todo esse tempo esperei por voce? E você acha que eu teria coragem, de dizer que sim? Mas estaria enganado, eu nunca esperei por você, eu sempre desejei que você nunca mais me olhasse com esses olhos, mas é impossivél não te ver, por que sempre que me olharei no espelho, irei te ver em mim.

Um comentário:

  1. 'é impossivél não te ver, por que sempre que me olharei no espelho, irei te ver em mim'

    super eu ai ;) me identifiqueei muuito, Parabens!

    ResponderExcluir