sábado, 6 de fevereiro de 2010

Hate.

Eu odeio quando você me olha e finge que nada acontece, e quando você me deixa falando sozinha, ou mesmo quando você se droga. As vezes quando você pega em minha mão, eu não sinto aquele amor que eu sentia quando eramos jovens e felizes, agoras estamos envelhecendo junto ao por-do-sol. As vezes me pergunto, sofrer ao seu lado é a melhor forma de aliviar a solidão? Não. Eu preciso ir e te deixar, já tentamos tantas vezes, e você insiste, mas você só faz isso pela falta de pessoas, seus amigos que você dizia tanto, onde eles estão pra ajudar a diminuir sua dor, ou melhor, que dor? Você não tem coração, como pode sentir dor. Você cravou lanças enormes no meu peito, nem por isso disisti de ser feliz. Não vou te dizer que sinto sua falta, ou que te amo, por que isso já se passou, e aqui esta um odio se acumulando a cada segundo, e a cada suspiro. Por você nenhuma lagríma cairá novamente, fique ciente disso. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário