quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Suplicando.


Você não sabe o que é sentir, você não sabe o que é amar, e eu sempre lhe cobrei muito isso, mas hoje eu levantei, e nao senti meus pés, nao senti meu corpo, nao te vi ao meu lado, na quela imensa cama, mas isso nao me deu vontade de chorar, nao me deu saudade, nao senti nada. Isso talvez seja a falta de sentimentos que voce nao teve e eu agora não tenho, agora eu nao sinto, nao me lembro como faz isso, e nao quero me lembrar talvez as coisas eram facieis pra voce, por voce nao amar, nao sentir saudade, nao sentir medo, e nao ter coragem, hoje sou covarde, nao lutei, e nao irei lutar, nao chorei e nao irei chorar, nao irei andar pra traz por que meus passos vão pra frente, nao irei voltar atras pra recomeçar e voltar a ter medo, de te enfrentar, agora eu estou pronta. virei uma aliada sua, estou igual a voce, agora sim podemos dizer, nascemos um pro outro. Somos sozinhos, nao precisamos de ninguem, só de nos mesmo, mas um dia você vai voltar e perguntar por meu nome para o porteiro e ele ira te responder, 'infelizmente quem voce procura nao mora mais aqui.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário