quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mentiras.


São essas mentiras que você tanto me dizia que hoje são cicatrizes dentro de meu peito, mas que nunca se fecham. E o que você fez em poucos dias vão se curar em muitos anos. E esse odio que se acumula dentro de meu peito, vão fazendo com que tudo que aconteça não me importa, eu só quero vuar e deixar você cair, se afundar no chão e te ver explodir. Eu não quero mais ver você perto de mim, porque o que eu sinto por voce é um odio sem fim.
O seu sorriso é a força de expressão que me faz gritar, eu tenho vontade de correr atrás de você, mas não posso fazer isso, preciso sentir os momentos dentro de mim. Eu só quero ver você se acabar, com todo esse seu amor que você diz que sente, quero que você morra e caia dentro do inferno como todos os piores pecadores meressem. E quando tudo se acaba na quele mar intenso de tinta preta você para pra se perguntar, o que eu fiz foi certo? E a minha resposta é o sinlêncio mais absurdo e sincero. Eu não quero te ver nunca mais na minha frente, o que eu sinto por você são migalhas de rancor, pedaços destroçados de um coração, e a alma viva de um predador louco pra devorar sua carcaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário