terça-feira, 27 de abril de 2010

Aleluia.


Eu ouvi que havia uma nota secreta, que David tocou e satisfez o Senhor. Mas você não se importa realmente com a música, se importa? E vai assim a quarta, a quinta. A queda menor, a ascenção do maior o Rei confuso compondo Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia. De alguma maneira tudo vai se ajeitando, exatamente em seu lugar. Se nós apenas tivéssemos uma maneira para fazer com que tudo se ajeitasse mais rápido a cada dia. Se o tempo voasse como uma pomba, Deus o faz voar mais rápido do que eu estou me apaixonando. Desta vez nós não vamos desistir! Vamos fazer com que dure para sempre gritando... Aleluia! Nós iremos fazer com que dure para sempre. Segurando-se na paciência que está desgasta finalmente eu não posso forçar esses olhos a ver o final. Se o tempo voasse como uma pomba, nós poderemos assisti-lo voar e simplesmente continuar olhando para cima. Desta vez nós não vamos desistir, vamos fazer com que dure para sempre gritando... Aleluia! Nós iremos fazer com que dure para sempre. E nós temos o tempo em nossas mãos, e nós temos o tempo. Não temos nada além do tempo em nossas mãos.

Paramore - Hallelujah. [tradução]

Nenhum comentário:

Postar um comentário