segunda-feira, 5 de abril de 2010

tsc.


Eu tento ser forte, tento não me "iludir" com uma pessoa, mais nada disso eu consigo fazer. Algum tempo atrás eu não conseguia mais sentir o amor. Depois que eu encontro uma pessoa... Com os passar dos dias, descubro que estou sentindo uma forte atração por ela. Ou seja, eu passei a sentir o amor outra vez, o que eu não conseguia sentir a algum tempo. Mais hoje eu vejo que tem outra tomando meu lugar, vejo que nada que eu possa fazer vai adiantar. A unica coisa que eu posso fazer é esperar. O tempo vai mostrar o que realmente vai acontecer. E eu sei que a culpa é minha, por eu não ter feito nada para tentar conquista-lo. Mas, eu espero por essa pessoa o tempo que for, a abstinência é tão forte que eu sou capaz de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário