sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lagrímas ardentes.

Você sorriu dizendo que me deixaria te proteger, dise que seria tudo pra mim, eu fiquei sofrendo a semana toda precentindo que algo ruim aconteceria, mas todos tentavam me acalmar dizendo que ficaria tudo bem, e hoje chegou, eu precisa dizer o que sinto por você, mas você me disse que amava outra, e que apenas gostava de mim, jogou meu coração pro alto e deixou o meu coração vermelho de porcelana cair ao chão, eu soltei suas mãos, e fui atrás de respostas, com lagrímas em meus olhos, eu tentava explicar para meus amigos o que tinha acontecido, Mas nada saia de minha boca, apenas lagrímas de meus olhos. Eu nunca senti uma dor tão grande, como estou sentindo agora. Eu apenas queria ir embora pra longe, ficar sozinha refletindo. Mas não tenho pra onde ir, ou com quem contar. Eu estou escrevendo tudo isso as 00:48 da madrugada, pois não tenho com quem conversar, meus pais estão dormindo e meus irmãos sairam, eu estou sozinha, como sempre estive, desde pequena, eu sofria com meus pais brigando e meu pai batendo na minha mãe, meus irmãos quase se matando, e eu olhava tudo aquilo de perto, não tive uma verdadeira infância, cresci sem amigos, ou familia pra me ajudar, meu pai foi preso, eu resava todos os dias por ele, eu e a minha mãe. Eu choro só de lembrar, esse passado me machuca, e essa lagrímas deslizam sobre meu rosto devagar. Todos estão tentando me ajudar, mas não é só um problema, é um misturado com vários, eu estou com frio, com fome, mas o que mais estou sentindo e meu coração batendo cada vez mais lento, e ele esta parando aos poucos, quem me dera se ele realmente parace, quem sabe assim.. com a morte, eu não me sentiria mais feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário