quinta-feira, 15 de abril de 2010

Digitais.


Nossas impressões digitais não desaparecem das vidas que tocamos. Nos maguamos, nos amamos, nos sentimos, nos somos maguados, os somos amados, isso não acontece só com você. Eu sei que pode não parecer mas eu sou um ser humano, e eu sinto, e eu tenho um coração batendo, então nao me trate como algo anormal, por que eu sou igual a você, pode olhar e dizer somos muito parecidos, mas garota me diga uma coisa, essa sua revolta é pela falta de coração que voce tem? Já maguei tantos corações e agora voce está maguando o meu, eu estou chorando, que estranho isso nunca aconteceu. Eu sei que nunca soube pronuncia a palavra A-M-O-R e prefiro que seja assim, mas agora não tenho tanta certeza, mas eu acho que... É melhor eu ainda não dizer, você pode usar isso contra mim, pode acabar com minha vida. Eu nunca disse isso pra ninguem preciso dizer pra você, eu apenas... Não consigo pronunciar isso, por que é tão dificil? Talvez por que eu ainda não sinta realmente, ou apenas por você ser tão diferente. Eu sei que você não sente o que eu sinto, e é apenas um sentimento, dificl saber que tudo que fiz por voce, você faz pra outro cara, mas você não se tocou que ele é um canalia? Que ele usa todas as garotas e depois as dispensam e ainda se faz de coitado. Garota você tem muito o que aprender, e chorar, não pense que a sua fortaleza de felicidade dura pra sempre, posso não desgraçar sua vida, mas saiba que seu coração ainda esta na minha caixinha, quando você me deu. Posso joga-lo para o alto e deixa-lo cair, então você é minha refém, e terá que dormir todos os dias comigo, e você é minha refém, é minha refém, é minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário