domingo, 24 de janeiro de 2010

Dead.


você se acha tão capaz de me fazer chorar, e tão esperto de me fazer sorrir. Eu lhe digo ainda que sua falta não me feri mais, e que seus labíos concerteza jamais iram me tocar novamente. Mas, é tão dificil te ver repedindo as mesma palavras, usando o mesmo jogo, eu sinceramente nao vou chorar no seu enterro. Esta chovendo forte hoje, estou lendo livros e mais livros, pra tentar me destrair, mas como me destrair? Você sorri tão falcimente e pensa que tudo está em suas mãos, voce supera as dores com facilidade é as lagrímas com colisão. E a penulbra que vejo no espelho me sufuca com solidão, e a dor e as lagrímas já viraram amigas de sempre. E eu aqui assistindo esse canal de tv que nao passa nada além de ruidos chateantes te espero com medo, mas com a certeza de todos os dias. E derrepente quando eu acordo no dia seguinte, descubro que voce esta morto. E isso não vai mudar, afinal, depois de todo esse tempo que me tomou voce ainda é esse inutíl que eu nem conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário