segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Solidão.


A dor da solidão me consome a cada segundo, a falta de um abraço me faz morrer a cada suspiro, a sua faltame mata, o seu sorriso me despreza, o seu olhar me enfeitiça, o seu amor me matou. Todos meressem uma segunda chance, se erramos na primeira podemos concertar o erro na segunda. Mas não podemos mudar o fato de estar errados, e qaundo voce não consegue enchergar o Sol, e quando voce descobre o medo de viver, e cada vez mais só, e cada vez mais triste, isso te aperta, isso me corroe, ainda sinto a dor dentro de meu peito, voce tem um lugar seu dentro de mim, isso nao vai mudar, mas, se eu te disser que mesmo depois de tudo o que me fez, meu coração ainda bate rapido por voce? Voce voltaria pra mim, e me fazeria feli novamente? Voce é o que me faz sorrir, eu preciso de voce a cada segundo, e quando voce se foi levo o que eu tinha de mais preciso, e quebrou o que eu tinha de mais perfeito, agora este coração que sangra dentro de meu peito clama por seu nome, e todas as noites que passei ser ter o seu abraço pra me aquecer, me faz lembrarde tudo o que já passei, mas tenho medo, de tudo que ainda irei passar, eu ainda nao sei quem sou, mas eu sei o que eu quero. Voce é a minha unica certeza, mas tudo o que lhe digo não me serve de nada. Eu não consigo mais pensar, tudo ficou tão vazio em mim, sair, por ai procurando outros meios de amor, e eu encontro uma chuva triste, pra me molhar e me fazer pensar, e na quele vazio, aqueles pensamentos me consumiam, e eu tentei descobrir uma outra forma de fecidade, e por um momento eu descubro uma coisa que talvez nao seja tanta surpresa pra mim, meus pensamentos fluem e no final eu só me lembro de uma frase, EU PRECISO DE VOCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário